MPCE expande ações de combate à violência doméstica para órgãos públicos


 

14.03.19.Ministério.Fazenza.NUPROM.sO projeto “Dialogando nas Empresas” coordenado pelo Núcleo de Gênero Pró-Mulher (Nuprom), órgão do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), inicia neste mês de março uma nova fase: ampliação das palestras educativas para órgãos públicos e Organizações Não Governamentais (ONG).

Para abrir este ciclo, na última quarta-feira (13), a promotora de Justiça Lucy Antoneli, coordenadora do Nuprom, e o promotor de Justiça recém aposentado Anailton Mendes, realizaram uma palestra sobre prevenção à violência doméstica durante evento promovido no Ministério da Fazenda (Rua Barão de Aracati, 909, Aldeota). O evento foi prestigiado por Maria da Penha, representante nacional da luta contra a violência doméstica.

Próxima empresa será a TLSA

A próxima palestra do projeto acontecerá na Transnordestina Logística S.A. (TLSA), no dia 20 de março, às 15h, que fica na Av. Francisco Sá, 4829, bairro Álvaro Weyne. É esperada a participação de, aproximadamente, 80 colaboradores da empresa. Demais organizações públicas ou privadas interessadas em receber o projeto é só entrar em contato com o Nuprom pelos telefones (85) 3108-2940 ou 3108-2941 ou através do e-mail nucleoestadualpromulher@mpce.mp.br.

Assessoria de Imprensa

Ministério Público do Estado do Ceará

Email:imprensa@mpce.mp.br