Publicado o gabarito preliminar da seleção de estagiários do MPCE


O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Núcleo Gestor de Estágio (NUGE), torna público o gabarito preliminar da seleção de estagiários do MPCE. Clique aqui para conferir o EDITAL Nº 61/2018, que disponibiliza o gabarito. Aos candidatos inscritos no processo seletivo regulado pelo Edital nº 045/2018, fica aberto o prazo de dois dias úteis para interposição de recurso contra as questões e contra o gabarito preliminar. O recurso deve ser por escrito, indicando o nome e a inscrição do candidato, a(s) questão(ões) contra a(s) qual(is) se indispõe, a fundamentação legal e o pedido de modificação do gabarito ou de anulação da questão.

O recurso deverá ser interposto via protocolo da Procuradoria-Geral de Justiça ou mediante envio por via postal, via SEDEX, neste último caso dirigido ao NUGE, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, na Rua Assunção, nº 1.100, José Bonifácio, CEP 60.050-011, Fortaleza/CE. No caso de anulação da questão decorrente do acolhimento de um ou mais recursos, os pontos respectivos serão concedidos a todos os candidatos que prestaram a prova, independentemente da interposição de recurso.

Para mais informações, entre em contato com o NUGE no telefone (85) 3452-3762 ou pelo e-mail nuge@mpce.mp.br. A seleção de estagiários do MPCE foi realizada no domingo (02) e foi aplicada em Fortaleza e em outros nove polos do interior: Juazeiro do Norte, Iguatu, Quixadá, Russas, Maracanaú, Caucaia, Sobral, Tianguá e Crateús.

Clique aqui para conferir o gabarito

Clique aqui para conferir as provas

Assessoria de Imprensa

Ministério Público do Estado do Ceará

Email:imprensa@mpce.mp.br