ESMP e CNA ofertam minicurso gratuito de Inglês Express


06.09.2018.esmpcna_siteA Escola Superior do Ministério Público do Estado do Ceará (ESMP), em parceria com o curso CNA, realiza, no dia 17, das 9h às 12h, um minicurso gratuito de Inglês para Viagens. O evento faz parte do programa #CNAExperience! Serão três horas de aula, no auditório da ESMP, com material didático próprio e certificado no final do curso. Direcionado para membros e servidores do MPCE, o minicurso ensinará as tratativas básicas para cumprimentar e responder cumprimentos; pedir refeições em restaurantes e lanchonetes; ir às compras, entender os preços e fazer fechamentos com troco; e pedir orientações para deslocamento e entender as principais respostas.

Este conteúdo foi escolhido por ser útil para todos. São apenas 20 vagas por turma e as inscrições serão feitas aqui. Após o preenchimento do formulário de inscrição, a direção do minicurso entrará em contato com o interessado para confirmar sua vaga. As turmas do #CNAExperience estão sujeitas a confirmação com base no número mínimo de 8 alunos. Depois de testar a metodologia, conhecer o material didático e o estilo dos professores do CNA, o participante que quiser continuar seus estudos, poderá aproveitar o desconto de 10%.

Conforme a parceria, o CNA fornecerá o kit didático “CNA 360”, com portal do aluno, grupos de discussão nas redes sociais, professor online, aplicativos para celular e outros recursos para facilitar sua aprendizagem. O aluno encontrará uma metodologia eficaz, através da qual aprenderá de forma natural, sem tradução, do jeito que o cérebro foi projetado para aprender um idioma.

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br