Revista Acadêmica da ESMP lança edital para submissão de artigos


23.08.2017-recadastramento-esmpA Revista Acadêmica da ESMP – um instrumento de difusão do conhecimento de interesse estratégico para o Ministério Público – está recebendo artigos para submissão até o dia 15 de dezembro. Os artigos serão avaliados de acordo com o método da dupla revisão cega (double blind review), no qual dois pareceristas, sem conhecer as identidades dos autores, examinarão o conteúdo e responderão um formulário de avaliação.

A Revista aceita artigos em inglês, espanhol e português e terá uma edição impressa, afora sua versão digital. Além disso, seu Conselho Editorial e seu Corpo de Pareceristas possuem representantes de professores de diferentes nacionalidades, o que representa um esforço para alcançar uma avaliação B3 na plataforma Qualis, um sistema de classificação de periódicos nacionais e internacionais que representa a produção intelectual dos programas de pós-graduação brasileiros de todas as áreas do conhecimento.

O texto que será submetido à avaliação deve ser inédito e ter entre 10 e 15 páginas. As normas para submissão dos trabalhos podem ser encontradas aqui. Os interessados em participar devem enviar seus artigos para o e-mail revistaacademica.esmp@mpce.mp.br.

Outras informações podem ser encontradas em www.mpce.mp.br/institucional/esmp/revista-eletronica.

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br