Ouvidoria Itinerante do MPCE vai a Tamboril e Ipaporanga


26.04.17.tamboril
Membros da ouvidoria do MPCE em Tamboril

Com o objetivo de ouvir as principais demandas dos moradores das cidades com menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Ceará, a Ouvidoria-Geral do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) está nesta quarta-feira em Tamboril (26/04) e  estará amanhã em Ipaporanga (27/04).

A ação faz parte do projeto “Ouvidoria Itinerante” e, na ocasião, o órgão do MPCE realizará audiências públicas, às 9h, nas Câmaras dos Vereadores, com a presença de representantes de órgãos públicos. Foram convidados prefeitos, secretários municipais, vereadores, professores,estudantes, associações, sindicatos e poder judiciário local.

Toda a população está convidada a participar e apresentar suas demandas. A ouvidoria produzirá um relatório que será utilizado para articular soluções junto aos órgãos competentes. A Ouvidoria Itinerante também realiza atendimentos na van do Projeto, que conta com um gabinete munido de equipamentos utilizados para atender às demandas da população.

Estarão presentes a ouvidora-geral do MPCE, a procuradora de Justiça Maria Neves Feitosa Campos, e as assessoras jurídicas da Ouvidoria e promotoras de Justiça Ana Cláudia de Morais e Marília Uchôa de Albuquerque Rios Gomes.

Audiência pública em Ipaporanga
Audiência pública em Ipaporanga

Audiência pública da Ouvidoria Itinerante em Tamboril
Quando: 26 de abril de 2017 (quarta-feira), às 9h
Onde: Câmara Municipal de Tamboril: Rua Jesuíta Adeodato, 210, Centro.

Audiência pública da Ouvidoria Itinerante em Tamboril
Quando: 27 de abril de 2017 (quinta-feira), às 9h
Onde: Câmara Municipal de Ipaporanga: Rua Augusto Evaristo, 30, Central.

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br