Projeto Ouvidoria Itinerante do MPCE atende população durante ações do programa “Mais Capacidades” em Beberibe e Aracoiaba


Ouvidoria Itinerante em BeberibeO Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) participa, nos dias 06 e 07 de junho, de ações do programa “Mais Capacidades”, realizado pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará (TCM), por meio do Instituto Escola Superior de Contas e Gestão Pública Waldemar Alcântara (Ieswa), nos municípios de Beberibe e Aracoiaba, respectivamente. Nestes dois dias o veículo do projeto “Ouvidoria Itinerante” do MPCE marca presença, realizando atendimentos à população, recebendo e encaminhando denúncias, além de divulgar o trabalho desenvolvido pelo MPCE.

Nesta segunda-feira (06/06), participaram da ação do “Mais Capacidades”, realizada na Escola Estadual de Educação Profissional Pedro de Queiroz Lima, em Beberibe, a vice procuradora-geral de Justiça e coordenadora da Procuradoria de Justiça dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap), procuradora de Justiça Vanja Fontenele, os assessores da Ouvidora Geral do MPCE, promotores de Justiça Ana Claudia Moraes e Luciano Tonet, e a promotora de Justiça da Comarca de Beberibe, Ana Claudia de Oliveira Torres. Os municípios participantes nos dias 06 e 07 de junho são Aquiraz, Beberibe, Cascavel, Caucaia, Eusébio, Fortaleza, Guaiuba, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacatuba, Pindoretama e São Gonçalo do Amarante.

Na terça-feira (07/06), a “Ouvidoria Itinerante” marca presença na Escola Estadual de Educação Profissional Salomão Alves de Moura, local do evento do “Mais Capacidades” em Aracoiaba. Nesta ocasião, participam os municípios de Acarape, Aracoiaba, Aratuba, Barreira, Baturité, Canindé, Capistrano, Caridade, Chorozinho, Guaramiranga, Horizonte, Itapiuna, Mulungu, Ocara, Pacajus, Pacoti, Palmácia e Redenção.

Assessoria de Imprensa

Ministério Público do Estado do Ceará

Email:imprensa@mpce.mp.br