Escola Superior do Ministério Público ganha nova logomarca


NovalogoESMPA Escola Superior do Ministério Público está com uma nova logomarca, mais moderna, e que destaca os símbolos do Ceará como a jangada e o sol, nas cores verde, azul, branco e amarelo. O diretor-geral da ESMP, promotor de Justiça Manuel Pinheiro, trabalhou na escolha da nova marca juntamente com a equipe da Assessoria de Imprensa do Ministério Público do Estado do Ceará.

“Decidimos mudar o logotipo da Escola Superior para definir com mais clareza a sua pertença ao Ministério Público do Ceará. Já havíamos observado que os logotipos das outras escolas superiores geralmente contemplavam as cores e os símbolos dos respectivos estados, então resolvemos usar as cores predominantes da bandeira do nosso Estado para compor a nova identidade visual da ESMP”, explica Manuel Pinheiro.

Além do visual mais moderno, outra novidade é que a Escola Superior agora está no Facebook. Na rede social, a ESMP divulgará os cursos e palestras, com o objetivo de aproximar a Instituição do público em geral. Para acompanhar as notícias da escola no Facebook, basta acessar o endereço: www.facebook.com/esmpce.oficial .

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br