MPCE promove debate sobre água e saneamento em Juazeiro do Norte


novalogompce1O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), o Fórum Popular das Águas do Cariri (FOPAC) e a Universidade Federal do Cariri (UFCA) realizam na próxima segunda-feira (09) mesa redonda com o tema “Água e Saneamento”. O debate vai ocorrer no auditório da UFCA, campus Juazeiro do Norte, a partir das 18 horas.

Participam do evento o secretário-executivo das Promotorias de Justiça da Comarca do Crato, promotor de Justiça Thiago Marques Vieira, e os professores Liro Nobre, representante da FOPAC e da Associação Rural do Baixio das Palmeiras, e Geovani Tavares, articulador do Programa Institucional de Extensão em Tecnologias Socioambientais da UFCA.

Além de colocar em evidência a crise hídrica, as grandes obras, a falta de saneamento básico e o papel do poder público, os participantes deverão ainda ouvir denúncias de crimes ambientais, como o de mau uso das nascentes, por exemplo.

Serviço:

Debate “Água e Saneamento”
Data: 09 de maio de 2016
Hora: 18 horas
Local: Auditório da Universidade Federal do Cariri. Av. Tenente Raimundo Rocha, s/n. Cidade Universitária. Juazeiro do Norte.

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br