Promotores de Justiça participam do Seminário Prefeitos Ceará 2016


seminário prefeitos 2016O Ministério Público do Estado do Ceará está participando do Seminário Prefeitos Ceará 2016 – Cidades Inteligentes, que acontece no Centro de Eventos do Ceará, nos dias 23 e 24 de maio. Os promotores de Justiça Emmanuel Girão e Jacqueline Faustino vão proferir palestras, respectivamente, sobre eleições municipais e a campanha do MPCE “Mais Saneamento. Menos Mosquito”.

O coordenador do Centro de Apoio Operacional Eleitoral (CAOPEL), promotor de Justiça Emmanuel Girão, participa do Painel I “Eleições Municipais e a nova Legislação”, palestrando sobre a atuação do Ministério Público nas eleições deste ano.

Já a coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Proteção à Ecologia, Meio Ambiente, Urbanismo, Paisagismo e Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural (CAOMACE), promotora de Justiça Jacqueline Faustino, participa do Painel III “Cidade Inteligente é Cidade Ambientalmente Sustentável”, apresentando a campanha do MPCE “Mais Saneamento. Menos Mosquito”. Na palestra, a promotora de Justiça destaca as ações e responsabilidades dos gestores públicos municipais no combate ao mosquito Aedes aegypti.

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br