Audiência vai debater políticas públicas para o enfrentamento da dengue, zika, e chikungunya


MOSQUITO 10 X 15O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), através do Centro de Apoio Operacional da Cidadania (CAOCidadania), com o apoio da Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde Pública e do Núcleo de Defesa do Idoso e da Pessoa com Deficiência realiza, nesta sexta-feira (1º), audiência pública para debater as políticas públicas implementadas no município de Fortaleza e no Estado do Ceará para enfrentar a tríplice endemia de dengue, zika, e chikungunya. O debate ocorre a partir de 8h30 no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), localizada na rua Assunção, 1.100, José Bonifácio.

Na ocasião, será feita breve exposição sobre a atuação do MPCE no tema e, em seguida, será aberta a palavra para os representantes do poder público, das associações civis, dos movimentos sociais convidados, e dos cidadãos que se inscreveram no início do encontro. Ao final, será apresentada uma avaliação geral das contribuições obtidas na audiência e realizados os encaminhamentos pertinentes.

Foram convidados para comparecer à audiência, representantes do poder público estadual e municipal, das associações civis, dos movimentos sociais, além dos promotores de Justiça e os coordenadores dos Centros de Apoio Operacional do MPCE.

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br