Procurador-geral de Justiça visita prefeito Roberto Cláudio


Prefeito_01jpgO procurador-geral de Justiça, Plácido Rios, e o diretor da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), Manuel Pinheiro, visitaram na tarde desta sexta-feira (15) o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio Bezerra. O encontro ocorreu no Paço Municipal, tendo por objetivo aproximar as instituições em favor da sociedade.

Roberto Cláudio parabenizou Plácido Rios pela nomeação ao cargo, desejando sucesso como procurador-geral de Justiça. “O Ministério Público tem ajudado em muitas lutas do Poder Público. E na questão da redução da violência e dos crimes violentos no nosso Estado é uma Instituição que tem papel essencial. Tratamos aqui também sobre saúde, lixo e em tudo isso, o Ministério Público envolvido, engajado nessa luta com o Poder Público, certamente quem ganha é a sociedade”, destacou.

“O Ministério Público tem consciência de que a gente precisa se irmanar, porque o Estado é um só e a gente apenas divide funções, mas o objetivo de todos, Ministério Público, Prefeitura, Governo, Tribunal de Justiça, é o bem da sociedade. Essas visitas que estamos realizando buscam exatamente isso, ter o respaldo das instituições e dos órgãos para que cada um se ajude, auxiliando e fortalecendo nossas lutas em prol do bem da população”, explicou Plácido Rios.

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br