Plácido Rios visita presidente da Assembleia Legislativa


Assembleia_01Um encontro para estreitar laços entre o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e o Poder Legislativo. Com esse objetivo, o procurador-geral de Justiça, Plácido Rios, o secretário de Assuntos Institucionais da PGJ, João de Deus Duarte, o secretário-geral da PGJ, Haley de Carvalho Filho, e o diretor da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), Manuel Pinheiro, visitaram o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, na tarde desta segunda-feira (11).

“A Assembleia sempre teve uma tratativa muito cordial com o Ministério Público e temos certeza que com apoio dos poderes Legislativo, Judiciário, Executivo e da sociedade, de modo geral, vamos soerguer não apenas o Ministério Público, mas todas as instituições do Ceará que combatem a criminalidade, na busca de um Estado mais pacífico e mais ordeiro”, disse o PGJ Plácido Rios.

O presidente da Assembleia Legislativa reforçou a importância da parceria com o MPCE. “O fortalecimento do Ministério Público é também o fortalecimento do Estado do Ceará, sem dúvida nenhuma”, ressaltou Zezinho Albuquerque.

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br