PGJ participa da sessão de abertura oficial dos trabalhos do Judiciário de 2016


PGJ TJCE 2016A primeira sessão do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), realizada na quinta-feira, dia 07, abriu oficialmente as atividades de 2016 da Corte estadual. A reunião foi conduzida pelo vice-presidente, desembargador Francisco de Assis Filgueira Mendes, com a participação do procurador-geral de Justiça, Plácido Rios.

“É com honra circunstanciada que presido essa sessão”, disse Filgueira Mendes, no exercício da Presidência em razão das férias da desembargadora Iracema Vale, chefe do Poder Judiciário. Ele desejou “profícua administração ao promotor de Justiça Plácido Rios, que participa, pela primeira vez, da sessão do Órgão Especial, após ser empossado no cargo de procurador-geral de Justiça do Ceará”.

Ao agradecer as manifestações dos desembargadores, o procurador-geral de Justiça assumiu o compromisso de participar de todas as sessões do Pleno e do Órgão Especial do Tribunal. “Queremos estreitar, ainda mais, o diálogo com a instituição Poder Judiciário cearense”, afirmou Plácido Rios.

 

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br